terça-feira, 10 de novembro de 2015

VOCÊS TAUM FIKANDO DOIDO EH

EI KARALO

VCS TAUM FIKANO DIDOI EH
SO KERO SABE DESSAS MERDA
XAFARIX DE MERDA NO FACEBOK
CHEGA O CU TÁ C INVEJA DA
BOCA
D TANTA MERDA QUE SAI DELA

BORA PARAH DE ESPALHA ODIL
PODENDO TÁRE FUDENDO TÃO BRIGANDO

sábado, 8 de junho de 2013

CRÔNICAS DO ENRA #3 - ABUSE E USE

Meu nome é Muriel, chamam Menino Muki

Trabalho na C&A. Não é ruim não, é até divertido, vale mais pela diversão do que pela grana. Mas que trabalho aqui em Belém dá dinheiro? Tirando tráfico, lavagem, política, serviço público, o que é que dá dinheiro? Nada. Então ter um trabalho divertido é quase ser rico, numa terra infeliz dessa. Se do nada todos morrêssemos, mesmo que de forma dolorosa, ainda assim estaríamos dando um passo à frente na história da evolução da civilização belemense.

Pessoal fala que eu sou metido a ser cult. Dá pra ser cult morando no Curió, na rua da Menina Silvia gatinha miau, perto da casa do Tiago Tartaruga, não dá, amigo.

Belém é uma cidade em que as coisas são niveladas por baixo. Nunca saí daqui, não sei como são os outros lugares, mas aqui é assim: se você sabe pronunciar bem as palavras, se não tem costume de mexer nas coisas dos outros, se não bebe até se vomitar todo e dar trabalho pros amigos, cara, você foi criado por vó. Se você teve educação, sabe dizer as palavras mágicas, agradecer, pedir desculpas, você é um playboyzinho.

Não fui criado na rua, mas moramos na periferia, meus pais não deixavam a gente sair muito, minha irmã e eu. Mas parece que o certo aqui é tomar banho em canal, fumar umas pedras e ser violentado atrás do campinho ali perto do entroncamento.

Daí você olha o BRT que é o maior golpe ao erário público a céu aberto, bem na cara de toda a cidade, na cara da Assembléia Legislativa, na frente do Ministério Público, e aí você diz que não entende, mas é só olhar pro seu colega aí que pára em fila dupla, pro seu brother que gira copo de cerveja no show, vai no campo e atira coisa no gramado, pro seu pai, seu irmão que mija na rua, joga lixo pela janela do ônibus, passa pelo acostamento, que sai marcando todo mundo em fotos no facebook pedindo a cassação do prefeito que matou os cachorros, muito firme isso, e de som alto por aí nos carros pode, né? Quer dizer, o pobre com seu celular no ônibus não pode, mas o playboy com Hilux de som estupidamente alto pode. Vai te fuder...

Não sei o que é, se é o calor, se a gente é caboco mesmo, tipo descivilizado, sem educação, sabe, quase com medo de trovão, recém descoberto o fogo, a gente ainda sai correndo atrás de ônibus, cara, a gente tem medo da chuva, hahahaha, esses filhos da puta trancam todas as janelas do ônibus mesmo sendo um chovisco, mesmo a chuva tendo passado há 10 min, a porra ta pegando fogo, cozinhando meu ovo dentro do meu saco e esses vagabundo não abrem a janela. Preguiça? Com certeza, de tudo.

COM CERTEZA

FALOU
VALEU


sexta-feira, 7 de junho de 2013

CRÔNICAS DO ENRA #2 - DELINQUIR É PRECISO.

Lançamento do DVD do Delinquentes dia 08, sábado, no Mormaço, junto com Johny Rockstar e Adipocera. Estarei lá, espero que estejam também, não porque ~~~tem que prestigiar~~~ prestigiar a minha pica que é grande e grossa, tem que ir porque a banda é boa, o projeto é ousado e foda, porque Jayme, Pablo, Rafa e Pedro são caras gente fina, não pisam em ninguém e são trabalhadores.

Delinquir é preciso. É preciso invadir, transgredir, depredar, destruir. Não me perguntem como é possível fazer isso sem abuso, sem machucar o direito dos outros, mas é preciso ser agressivo.

Vai ouvir rock? Põe essa porra alto. Vai ouvir sertanejo? Põe alto, bicho! Mas põe alto no teu fone.

Vai fazer um protesto? Tem que fazer escândalo. Se queimar pneu na rua era o cúmulo da preguiça do protesto, imagina isso que vocês fazem no facebook.

AI GENTE QUE PENA DA FOCA RUIVA RUSSA QUE FOI EXCLUÍDA DO GRUPO, porra minha filha vai se fuder, cara, uma pena é a molecada cheirando cola aí na frente do teu prédio na Doca; e a outra branquinha comentou NOSSA TO CHORANDO ATE AGORA, só se for pela buceta, que cada um chora por onde tem saudade, porra molecada, vão se fuder.

Delinquir é preciso, tipo quando uma banda para com a frescura de ter medo que só pode fazer show quando estiver perfeita no ensaio e mete a cara, quando o jornalista para de citar ocupação de cada cara dentro da banda e idade e essas coisas nao interessam, que no começo era uma brincadeira, esses cliche, chega dessa porra.

Quando tem esses zé buceta que vem falar de coxinização, cara, enfia essa coxinha no teu cu, não vem com essas expressões de paulistano pra cá, bicho,  pior raça que tem depois de paulistano otário é paraense querendo ser pauslitano, se trancasse os dois numa sala escura, não ia acontecer nada, porque o paraense ia querer dar a bunda pro paulsitano que é tudo um bando de pau mole (so os otario).

Tem que ser agressivo, cara, tua banda toca bossa nova, entao caralho, vai fazer música de mesmice? nao, faz uma bossa nova foda que vai mudar  o mundo, que nem o treme, o funk, o whatever universitario, que mete o bicho, choca todo mundo, vem com refrao tipo "joga o cu, joga a xota", cara é fantástico, mas naaaaao, quando o, por exemplo, brega sai do underground , onde nao circula dinheiro, onde tudo é série D do campeonato da vida, onde a gente ta, o que acontece, toca em tudo que é lugar, puta que pariu, o brega vira ... uam coisa chata na tv... CADE O PITCH ACELERADO PORRAAAA

Se tem uma cois aque eu gosto é de peito de mulher aparecendo, mas se tem uam coisa que eu odeio é peito de mulher que aparece de maneira programada (so os feio)

VALEU
FALOU
CARALHO



quinta-feira, 6 de junho de 2013

CRÔNICAS DO ENRA #1 - A FUNKEIRA DO CURIÓ

Olá, meu apelido é Rena, de Renato, sobrenome é Belém, em conversa com amigos bêbados de Rena Belém, ficou Enrabelém. 

Mas também já disse que sou Lucas, Luciano, Renan, Aluísio, Tiago cara de tartaruga...

Sou jornalista, trabalho num jornal de grande circulação e pego a Almirante Barroso de ônibus para o trabalho todo dia. Tive que vender o carro na separação e me mudar também, porque a mulher ficou com a casa. Hoje moro ali no Curió, o que é legal, dá pra tomar uma cerveja gelada no fim do dia no Athenas junto com o Shiryu, Shun, Hyoga e o fresco do Seiya, a "santa".

Apesar dos assaltos e das mortes que acontecem aqui na frente do prédio, tem umas mulheres bonitas que caminham no fim da tarde e início da noite, umas roupas de caminhada mais pra dentro do corpo delas do que a própria roupa íntima, o que ora é bom, ora é ruim.

Aí que ontem fui comprar salsicha e ovos pra marmita de hoje, por volta das 20, e num banco ali perto da entrada da perimetral tinha um casal que, sentados ela de costas para ele com o banco de concreto entre as pernas, demonstravam publicamente o interesse sexual um pelo outro.

É certo que o tesão no homem causa um desequilíbrio entre o que é real e o que não é, nunca foi, nunca será. O homem se vê invisível, e crendo que ninguém o está vendo, se submete a situações justificáveis apenas pelo tesão. Que testemunhem os tempos de escola. Mas a mulher, no meio da rua, eu nunca tinha visto.

 Ela se inclinava para a frente, mãos nos joelhos, levantou a bunda como um belo canhão pirata num short curto e apertado e levantando a blusa até o limite dos peitos, começou a chaqualhar, uma dançarina de funk carioca como nos filmes de sacanagem que tem no Hellxx, Xvideos, Xhamster, AsParaenses e vários outros.

"Que porra é essa, caralho?", foi o que gritou um moço que corria no mesmo canteiro em que senhoras, mulheres e crianças passavam ao lado da menina dançarina. Eu achei foi muito firme. Por um momento, as 30 pessoas que passavam por ali ficaram indignadas, mas a verdade foi que todo mundo ficou foi a fim de fuder. Ou será que fui só eu?

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ANAL LISANDO BANDAS DO CCCAAA

FALAE SEUS ELEITOR DE ZENALDO. ELE VAI FAZE O TERRUA BELEM E GASTAR MAIS DE 1,5 MI POR EDIÇAO E NAO VAI CHAMA VCS.

Papo eh o seguint, geral ta pedino pa gent sacanea o CCAA, + desa ves vamo fica do lado da curradoria pq achamo mta justa as escolha dos q pasaram...

Entao relaaxa, pega uma piroca e poena boca q vai comesa o CHORO

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

MANO bati o olho nesa Anne Moustache vi o nome ja sabi
a q ia da merda


 
qeria entende colé dese delirio por bigod e barba, o cara prefere faze 1 depilassaum anal lateral perianal contorno sei la tira os pelo do cu + deixa 1 barba porra 1 bigod ~inronico~ , qem foi o doente q invento isso vote fala mano dá 1 caribé pra eses brode q tao tudo duente se eu cliquei no tumbnail justo pq vi a mina parecia q era gata cliquei ta la essa criansa trist e esses moleq num vo nem fala... senao neguin vai chora ate 2013 ...mas... porra BIXISTA Q CAMISA EH ESA CE TA LOKO
 __________________________
  100 dias de agoinha

BRODE EU GOSTEI OLHA PARABNENS eh punk ne mano + os cara tem moral tem culhao 1 cosa q a gent nao acha em porra d luga nehunm MTO BOM GOSTEI mesmo com a parte EMO no final + ta valeno parabsn

 _________________  

Edição Pirata 
OLHA O VOKAL
SKEETER, olha vai faze 1ns jingle ce vai fika rico. engrasadinho... + o pora num da nem pa sacanea banda engrassada num vo fala + d vcs

___ NEGO BRODE 

 MANO, ja vi mto baner desdes cara tocano pora e fiko pensano nesas pobre alma q foro neses show eu jurvava q ese nego brode era safo musiko e tal mas olha ae pa ve como eh as coasa q ainda tem 1 tal d popousa q cometa no ytube "É O PARÁ VOLTANDO A TER BANDAS DE ALTO NIVEL DENTRO ROCK IN ROOL !!!!!! popsousa 2 dias atrás" mano esas droga tao destrino nosa juventode fiko curioso pa sabe o q o cara ove na hora d decide faze 1 musica desa 
____________  

HURRA ROCK 

SACA O GUTURAL mto loko q ele fika variano entre o emo de sempr e o gutural tem guturao mas mano... KD A DISTORTION?
 ________________ 


HAHAHAHHA eses caralho nao percebem q soh fazem keima a sociedad rokera ? Mano... vei... imitar renato russo nao pufavo fdp _______________ 

EMO TEU PAI SABE Q TUA MESADA TA SENO GASTA NISO?  
________________ 

PELAMOR DE DEUS AHUEHAUHEAUHEAEH BATErA MANO VC NUM TEM + IDAD PA ISO  
+ q som + bunda molhe
 axo q gosto menos d qdo a musgia eh bem tokadinha 
+ o som eh bunda mole do q o contraril
 _______________ 

Essa eh a banda campeao de hoj 

 MANO TD TEM LIMIT  
NAO VAMO ZUA O VOCAL VLW O RAPAS DEV TE TIDO ALGUM POBRLEMA D DERRAME OLHA COMO ELE PALHETA CA MAO TORTA O BATERA TB TADINHO TA TLIST PQ CE FAS ISU BATERA porra, vokal teu pai sabe q tu sai asim d casa?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ANAL LIZANDO : HOPE - CALIFORNA ( CLIP)

se liga no nosso facebook (num sei o link procura la)
e no twitte @enrabelem

e ve se tenta num se babaka pq num kero sculacha ning no feice
_____

MANO ESA banda eh de 1 galero q era de belem e foro td pra sao paulo nao sei o que chera pra la, mas eh iso , quem pod rasga, rasga mesmo

mas pelo menos os brode nao fico de fulô dizeno q ama belem e rasgaro, sacow

ponto pa eles

-

O clip foi : dirigido por berne wannabe, akele rapas q eh produto d madame saatan, mto bom ele...

MANO O CLIP JA COMESA ERRADO pq o nome dis que eh CALIFORNIA fique esperano as mina de bikini peitao , akelas palmera (podia ser a carol palmera Q RAPAZ calma cara) ai cade nada soh 1ns maxo numa van desas de vende cachorro kent na doca, mano...

ponto a menos pra els

mas td bem, akele clima d banda, eses moleke tem 1 riff filet, tchom tchom tchom, pah, bem pop, tem la 1 peso e o q nao tem eh cupa do gravador, + num curti mesmo ese comesso deles fazeno chifrinho MANO nao exist + permissao pa faze chifrinho asim gritando uhul, tem 1  q fez ate hang loose ese devia te o braco amputado, to te falano

AS PART de estudio ok, bacana a musica lembr.... a epocka pop do metalica... uns pedaço depois FICA EMO COMO SEMPRE esas banda vo te fala...

tem ate 1 cosplay de Ed do MS, axo q vou o produto q mando o cara faze o mesmo cavalhaque etal
bom pelo menos ta fazeno cospley de 1 cara presensa

O QUE NAO TEM NESESIDAD NENHUM EH ESA MUSICA TE 5 MINUTOS PORRA

nem esas tatu de playba

+ o q eu gostei mesmo foi esas letra do videl devia eh coloca bem mais mais e mais e mais ate fica bem cheio blz, legenda logo entao essa porra faz 1 film
mano ce acha q a gente eh surdo q eh alnafalbeto? a gent saca veilho num precisa desenha nao ok

beleza

MUITOBOA ABANDA OK
Muito boa...
pra quem
gosta
vlw
f
l
w


(poesia concreta(

Lu Stroza



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VOLTA ENRABS, LAPDASSAUM APOPLETIKA, CCAAA

Salve bangers tavo com saudado ne

Pois eh, discutimo mto Ophir e eu e resolvemo q vamo volta, vlw

Mas fik trankila ae galera vcs sab q tamo aki pra se diverte e divulga a cena banger do belem

Se liga ae no nosso faceboque (procura la num sei o link aki ) tamo c 1 serie DIZ Q EH TROO q eh sucesso
E cola no nosso twite q la a gente da dikas d como consegue garotas,
alem do bat papo sobr politica, futebol e comportamento hetero segue o @enrabelem no twite

HOJE VAMO FALA 1 PORKO SOBRE O CCAA FESTAVAL

CCAAAA FSTIVA : O MAIOR FESTIVAL DAS PIORE BANDA DO MUNDO OCIDENTAL

dscupa num eh nos q fala, ta tudo no youtube soh olha la os videl tudo soh ve o chanel do ccaaaa festi

qq animal vai dize isso vlw

MANO SE VC KER SER CAMEPAO DE ALGO NA VIDA TE INSCREVE NESE FESTIVAL
saca soh a banda q foi camepao ano passado


Se voce conseguil ver ate o fim, belesa, agora tente faze 1 tabuada ve se num fico + dificil, claro ne velho vc fico + burro dpos de ove isso

BRODE num custa o cara acha 1 tom pa canta, mano, num custa esas mina achare 1 ropa que prest  veio e cantare as dua pelo mesnos no mesmo campo harmonico doido
eh tanta nota fora q qase as caxa do computado stora de tanto treme

famoso desafinado

mano e esas ropa eh 1 lan-se mto pesoal do basico da UFPA brode ainda existe centro academico ne mano

mas eh isso qem nao cola naum sai da escola

pstu etc

alem d q a caipirina no vadiaum eh a + barata... eu tbn ao sairia da universidade
se tivese entrado
+ me ofrmei pela scola da vida e essa nao tem presso ( proj. macaco bomg)


agora ..... num custa  eses porra se ovire e pensa VELHO A GENTE DEVIA TA TRABALHANO

Mas eh isso, sao vencedores,

afinal... o som dos cara [e campeao

eh um trabaleo muito bom...

...
pra quem gosta de merda!

COLEM AKE NOS COMENTARIL OS LINQ DE VIDEOS DESSE CCAAA PRA GENTE COMENTA VLW

HAIL BANGERS ETC E TAL



segunda-feira, 11 de junho de 2012

MANO TAUM GOSANO CAMINHA PIKA


terça-feira, 15 de maio de 2012

ENRABELEM TA D OLHO




ENRABELEM

TA D OLHO



quarta-feira, 25 de abril de 2012


MANO RECEBOMOS ESSE COMENT NO UITIMIO POST E QUERIA SABE A OPJIAO D VCS SOBRE ESSE ASSUNTO

"(...)
E não é só prestando atenção no comportamento da galera nos shows que a gente sabe que 90% dos bangers de Belém é assim. Basta entrar num blog desses e sacar o objetivo do blog, mas, olha só, falam bem do Stress... Puta que pariu... Falar bem do Stress, a banda mais escrota do mundo... vocÊs não tem culhões pra falar a verdade sobre o Stress, vocês não tem culhões pra nada. A história do Stress daria uma comédia anos 90 brincando, de tão ridicula, e voces pagam pau porque foi a primeira banda de Heavy Metal do BRasil? que se foda isso, velho. Uma banda escrota apoiada por uns zé-bucetas castrados pelo moralismo travestido do Heavy Metal nacional. Vocês são dignos de vergonha. Cuzões. "

Q ACHAUM?

terça-feira, 27 de março de 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

Show do Krisiun

DESTRUICAO CARALHO! DESTRUICAO MORTI LATROCINIO! LACRAIA DI GRAVATA!!! POOOOORCO DELINQUENTEEEEE!

Porra doido... Tô até agora pirandu nu que aconteceu no sabado no Afrikan Bar, benguer broders. Estrutura foda dos viadinho da serasgum. Show fodido das banda. Os benguer aparecero em peso lá. Foi muito doido maluco! POOOORRA!



Finalmenti nois vimo a banda lah de Parauapebas, os Antiporcos (http://antcorpus.tnb.art.br/). Banda du caralho broder. Os cara fazim musica di qualidadi tanto ein ingles como ein portuga. Tocum bacana. Tem uns riff bom, vocal bom tabeim. Bicho... Sis bicho taum fazendo um trabalho di qualidade. Galera que gosta do meu pau e gosta de trash metal classicao assim, anos 80, bay area, vai curti o som dos cara. Os broder tocaro duas vezes no mesmo dia, uma apresentação no balanço dos emo da radio cultura e depois no show do krisiun. Duas apresentação bacana. A do show do Krisiun foi melhor, os cara parece que pegaro a vibe da galera. Agitaro mais.


Show du delinquentis foi foda como sempre né. Tamu sempre falando a mesma coisa aqui. Mais eh banda das antiga. Seu jayme macaco velho descascando a banana lah e a galera pirando muito.



Retaliatory foi do caralho tambem, os caras tocaro muita musica do disco delis que nois fizemo uma review aqui o retaliattory attack (http://enrabelem.blogspot.com.br/2012/01/retaliatory.html). Os bengue piraro, fazia tempu que eu não sacava um show do retaliatory. Galera tava subindo no palco e tavum pulando di cabeça nus benguer. Muita insanidade. Uma hora num guentei e subi no palco tambem e me joguei. Pedi prum broder lah segurar minha cerpa draft e me joguei. Foi foda! Quando voltei o broder tinha sumido com a minha cerpa. Porra mermão, benguer é foda, acostumado a toma cantina cerra, velho barrero, daí quando ve uma cerpa si acha barão. Só mi roba nessi show ae.



O Krisiun entro entaum os cara levaro um show beim baseado no disco novo delis o "The Grayce Esecucham". Bicho... os benguer choraro velho... Os broder tocam muito. Terminava a musica e o baixista lah falava cum voz de tru benguer "VAAAAAALEO AEEE GALERAAAA!!!", parecia o sauron do sr dos aneis. Rolaro umas parada lá tambeim. Os brode fizero uma aomenagem pros cara do Stress. Falaro do Bala e do resto da banda. Pediro pra aplaudi. Bacana que os cara conhecim um poco do metal daqui. Mais essa galera parece que soh conhece o Stress, mais beleza. E rolou umas parada escrota tipo, o vocal lah tava levando choque direto na boca por causa do mic. Isso eh muito palha, velho. È muito escroto de canta levando choque na boca. A galera que gosta di canta cum o pau na boca faiz isso pelo prazer e tal, mais canta cum choque na boca, isso eh castigo, velho! Num rola. Os broder infelizmenti terminaro o show porque num tava dando. Foi meio brocha e tal. Produção fez um eventu do caralho, o som tava foda, mais essa parada aí foi escrota.

Uma coisa que eu queria distaca aqui e soh tinha benguer granado ali, velho. Na hora todo mundo subiu suas camera, seus celular pra grava o show dos broder. Devi se essi novu momento ai do pais ondi a economia tah mostrando a pica ai e o brasil tah metendo a benga agora no exterior. Si antis a gente soh levava na bundinha, agora nois tamo comendo cu tambeim dus international. A galera devi tah cum dinhero. Ateh os bengue taum com grana agora rapa. Acho que as biba serasgum meachuta jah taum sacando que os bengue taum cum grana e taum comessando a fazer evento benguer. Porra velho... num me oponho naum. Acho bacana ai pra sena benguer. Soh num vale rola esse negocio de fica pegando um no pau no otro ai no meio da galera. Num curto essas parada, mas pra queim curte... Podeim si come ai, podeim fica com o cu me olhando, podeim chupa meu pau que é di graça MAS NO MEU CU NAO CARALHO!

Falows

Ofir Leo Daputa

Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

quinta-feira, 22 de março de 2012

KRISIUM EM BELEM CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!



PORRRA CARALHO!!!!!! ESSIS VIADINHO DA SERASGUM RESOLVERO DAH UMA FORRA PRUS BENGUER E TRAZER UMA BANDA DE MACHO! KRISIUM EM BELEM PORRA!!!!!!!

PORRA BICHO, OS BENGUER BRODERS NUM PODEIM FALTA NESSA. QUEIM FALTA EH EMO. VAMU LEVA TODOS OS BENGUER PRA LAH FAZER UM PAREDAO NA FRENTE DO PALCO LEVANTA AS CANTINA DA CERRA E BATE CABEÇA PORRA!

AINDA VAI ROLA RETALIATORY, DELINQUENTES E ANTCORPS. TAUM FALANDU MUITO BEIM DESSIS ANTCORPUS, QUERO SOH SACA ESSA PARADA LAH.

PORRA BICHO AINDA ESCREVERO ERRADO O NOME DO RETALIATORY NO CARTAZ. BOTARO RETALIATORE. PO ISSO EH UM INSULTO AOS BENGUER. MAIS PRODUTORA EMO EH ASSIM MESMO. AO MENUS ELIS DERO ESSA FORRA AE.

TAUM CUM RESPEITO AI CUM OS BENGUER.

VAMO TAH LAH PRA CUBRI ESSI EVENTU!

BENGUERS!!!!! O CHAMADO BENGUER NUS CHAMA!

FALOWS

Scream of Death



Banda: Scream of Death
Links: www.myspace.com/screamofdeath
www.facebook.com/screamofdeathPA
www.youtube.com/screamofdeathshow

Uma putinha chamada Ariel Casimiro chego pra nois indicando pra nois fala do Scream of Death. Banda marota lah de castanhal. Ate que enfim veio uma indicação de banda benguer, porra. Soh os emo taum lendo esse blog agora eh? Vamo comessa a bota umas foto do meu pau aqui pra ve se agrada elis.


Beim, as putinha do Scream of Death  viero de castanhal e tal, a banda comesso no comesso de 2008 ae i as putinha ficaro num entra i sai ai até os dia de hoje. Entra um, sai otro, entra um sai, otro. As banda daqui do Pará saum tudo assim, nesse entra e sai. Devi seh porque nois tamo numa nova era ai, a era das putinha, que eh a era do compartilhamento, eu dou pra tu me dá. Dai essa galera mais nova ai tah tudo assim, dando cuzinho pra receber a manjubada. Beim, as putinha atual ai da banda saum Thiago Legal (garganta profunda), Ariel Casimiro  e Murilo Master (putinhas dedilhantes da guita), Alexandre ferreira (bixista) e Paulo Nery (baquetero).


Foto paralharal bicho... TAH NA ORA DI VOCEIS ARRUMARE UMA FOTO BACANA NEH??? SERAH QUE EH TAUM DIFICEO? SEI QUI SEIS QUERIM SER TRU, MAIS TRU MERDA NUM DAH PORRA!

Us broder ai teim um trabalho autorau legal, lansaro 4 musica numa primera demo que elis mandaro em 2010, também cum o mesmo nome da banda, Scream of Death. Batera fez um trabalho razoavel ai nessas musica, os arranjo quebrum o galho. O vocal si garante. Voiz dele me lembro um poco a do broder do Anubis. Os guitarra dao conta. O bixista neim apareci. As musica saum beim trabalhada. Queim produziu i gravou foi a putinha do andre matos...




Teim 4 musica no myspace dos cara, Mindrops, Head Graves, Slaves e Scream of Death. As musica lembru um poco as influencia que us broder botaro lah, umas caem mais pro Death, otras jah lembru o Lamb of God. Elis teim também uma musica chamada "This is war" que ta no youtube. Impressionante que essis bicho benguer adorom fala di guerra. MEU PAU TAH EIN CONFLITO VEIM AQUI RESOLVE CARALHO!

Os broder dizim la no myspace que tuam já pensando no premero album delis. Ainda taum pensando?????? PORRA GRAVEIM LOGO ESSE CARALHO! Pelo que vi sas putinha taum gravando nu andre mattos. Se ainda tiverim por lah diz pro André que a lu mando um beijo... A LUSTROSA CABEÇA DO MEU PAO!

Falows


Ofir Leo Daputa


Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

quarta-feira, 21 de março de 2012

Grito EMO sigunda noite



FAAAAAALE BENGUER BRODERS! TAMO DE VOLTA AI PRA FALA DA SEGUNDO DIA DO GRITO EMO!!!!!!

O premero dia foi bem emo cum umas banda chorando pa caralho, mas os benguer tavaum lah, fizemo um paredão lah na frente levantamo as cantina da cerra e batemo muita cabeça cum delinquentes. Broder... mais o dia agora eh otro, agora eh domingo e queim tah na organizassao é a galera da xanininha pintos falidos. No sabado foi organizassao da galera do fora do eixo e do juca cupalha.

Broders... A tarde jah comessa comu num clipe do sabbath. Um temporal muito trash, muito relampago. Eu tava num bonde nessa hora. Bicho quase me fodo, mais benguer que é benguer quando chove e faiz trovao a gente levanta o braço e canta "WHAAAAT IS THIIIIS THAT STANDS BEFOOOOOORE ME" e ainda faiz a guita do Iommy TOOOOOOoooooN TAAAANNNN TOIOIOIOIOIOIOIOIOIOIOINNNN.

Chegamo lah dibaixo de chuva, pro evento comessa atrasado outra vez. PORRA BICHO EH FODA ISSO! ESSES CARALHO PENSUM QUE NOIS SOMU O QUE???? POOOORRA MERMÂO! BORRA COMESSA A PARA CUM ESSA PARADA DI ATRASO QUE EH FODA. PAU NO CU DUS ATRASÂO!

Vamo dá o papo aqui... Bicho... Num vamo fala das banda emo qui tocaro no dia porque num vo perde meu tempo aqui falando dessas putinha  de Tranze, Pintinhio, Bruno Minha Boga e o Meo Pau Laranja. Depois di um dia soh di banda emo, tah bom jah di fala de emo aqui. Todo mundo toco, quem gosto di merda gosto dus shows. A parada comesso mesmo quando entro a red nightmare metendo o chico na galera. Os cara distruiro tudo. Os brode taum tocando beim, mais num achei qui foi o melhor show deles, mas foi um show bacana. Tocaro as musica do ep e mais umas otras. Seu ze lucas tava cantando pa caralho, tiro mesmo o pau da boca pa canta e tah cantando beim. O baixista cobra no formou tava agitando lah direto. Os guitarra tavum se garantindo e o batera tambeim. Os bengue piraro. 

Bicho, mais os broder da All Still entraro e quebraro tudo. O vocal lá, o Leon, agita pa caralho. Si bicho devi fica cum a costa fudida depois, ou naum né, deve dar muito essa bundinha entaum tah acostumado jah. O broder fez umas parada que ele quasi sempri faz qui é desce pra galera e bate cabessa cum os benguer. Os benguer piraro nessa ora lá, tinha um brode que eu acho qeu era fã do negão e quando ele chego perto o bicho dismaio, tivero que tira ele carregado de la. Galera tava muito insana, velho! Os broder tavum dando mortal do palco. Negao lah canta qui neim o seu jayme tambeim segurando o pau. Devi seh alguma tecnica pra agrada us emo.



Dai entro a galera di macapa lá, o Amatribo. Banda bacana rapa. Trash metal de qualidade. Os broder chegaro lah, botaro o pau pra fora e deixaro a galera mamada e tal. Banda cum uma tecnica boa, uns riff bacana. Senti muita intimidade ali entre us integranti, queim teim intimidade cum meu pau pode te uma ideia do que to falando. Boa iscrolha dos broder do evento, banda bacana. Foi bacana terim chamado.

Só rolou uma deception lah que a banda das mina gostosa la do psyco, As Diabatz, num pudero vir por causa du temporau que rolo. Bicho... Si fosse banda di metal viria né. Benguer num gela cum temporal. Mais foi uma pena porque vi uma foto das mina na net i pirei velho. Saqueim soh esse contra filé ai di qualidade...




Té, doido... Num posso ve essas coisas que eu fico logo apaixonado velho. E meu amor eh di benguer. Amor di benguer eh sinsero, é tru!!!!!!!!!! Cum essa eu casava, bicho. Ela podia pega na minha baqueta quandu ela quisessi. Mas dae num rolo o show a galera da xanina pintos falidos falou que deu bronca i tal e pareci que vai rola um outro dia soh pras mina. Bicho... vamo tá lá pra conferir esse contra filé aí.

Resumindo o festival grito emo ateh que deu pra toma uns goró, bate cabeça, chega numas minha pentelhuda. Galera du metal precisa comessa a faze essa parada ai tambeim, bora faze o festival Gutural Benguer. GRITO ROCK EH O CARALHO! GUTURAL BENGUER PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falows


Ofir Leo Daputa

Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

segunda-feira, 19 de março de 2012

Grito EMO premera noite

Faaaaaaaaala benguer broders!!!!!!! Hoji tamo fazendo uma materia especial ai de um festival emo que  rolou na cidade mais que botaro umas banda benguer no red line. Bicho forum dois dias bebendo pa caralho lah e sacando as mina. Show di banda emo serve pra isso, pra ir lah tomar uns goró e saca as mina apertadinha. Tinha muita mina gata bicho. Num sei voceis mais eu curto as pentelhuda.

Brode vamo dividi esse post ein dois ae. Vamu comessa pelo sabado lá naquela praça mi roba, a dom pedro II. Bicho a parada comessou a rolar jah quase umas 17h. Os broder botaro no cartas que ia comessa 16h. Nois tavamo lah 16h mas num tava rolando nada ainda. Comu sempri néh? Os cara dizim que vai comessa um horario e comessa meia hora, uma hora depois. Mais belesa... Bicho... Tinha uma galere ai no meio dos show fazendo umas apresentacaum de arte. Umas coisa erum bacana, tipo quando tinha um corpo lah jogado no chao, dentro de um saco preto. Bicho aquilo ali era a ideia da umanidade podre, di faze a galera ve que nois somus nada mais que meros corpos jogados na lama social. Pirei lah nas apresentassões. Teim um broder no twiter dizendo que o fresco lah que subiu no palco era do enrabelem. Bicho... Num era nois naum. Mais tinhum umas paradas legais ali quando o cara jogo carne no liquidificador e disse que nois tavamu fazendu aquilo ali cum as pessoa. Aquilo mexeu comigo, broder... To tentando se um cara melho agora. Vo para de sacanear.

Mas vamu lah a premera banda a subi foro as putinha da strobo, nois jah falamo dessis bicho aqui, elas taum fazendo show em todas festa emo da cidadi. Devim tah comendo mulher pa caralho. Broder... É aquilo lah neh, o bicho da guitarra soh pose e o batera toca legal, mais saum tudo putinha rosa. Seim distortion, seim gutural. Quem gosta di merda vai gosta.

Depois delis entraram otras putinha agora do Projeto Secreto Macacos. As putinha vierom tudo de branco, parecim um bando de pai de santo. Os cara tocum muito, ateh teim distortion, mais num teim gutural, soh uns arroto palha lha que o seu jacob faz. Si bicho deve fica soh no açaí cum peixe frito pra depois arrota o show intero. O melho dessa banda lah eh a mina batera, naum que ela toque legau, mais ela eh muito gata e nois admira ela. Si ela tive lendo ai, po gata... me dah uma chance... Sou benguer mais tambem sei amar. Amor di benguer eh sinsero.

Depois dessis bicho aparecero as putinha da turbo, nois jah falamo dessis bicho por aqui. Segunda vez que nois vemo show dessis cara. Ultima vez foi lah no afrikan. Bicho... Show num mudo muita coisa. Ateh que o broder lah usa distortion, mais num teim gutural, teim soh uma vozinha de fresco falando di amor, di ama os omi, citaro ateh uns dois broder lah numa musica, os cara piraro. Essis emo ficam mandando recadinho um pro otro nas musica, devi ser pra si encontra depois pra si come.

Dai veio o goso negro, nois falamo aqui no blog delas tambeim. Broder... o vocal lah canta qui neim essas putinha de NXzero, fresno, cpm 22, soh que numa vaibe mais rock classico, tipo ac/dc. Soh que um vaibe ac/dc emo, comu se o angus young tivesse comessado a dah a bundinha e depois tivesse feito musica. Os emo piraro lah. A banda eh boa, os cara toco beim. Queim gosta do meu pau vai gosta com certeza.

Depois foru umas putinha que nois falamu recentimenti aqui as Joanas Pirocstar. Us cara ateh mandaro abrasso pra nois lah. Valeu ae broders, soh naum mando abrasso porque sou benguer e benguer num manda abrasso, benguer manda se foder. Cara... Show foi bacana tambeim pra queim gosta di merda. Broder... Distortion palha de marica e otra vez essas banda falando de amor.  Quando us brode tocaram o caução reverso os emo si molharo todo. Os broder cum visu poser, um dos guitarra inda queria dah uma de van halen tocando cuma guita do andreas kisser. Porra. Broder teim guitarra de metal pra toca musica de fresco... ISSO EH UM ENSULTO MEO VELHO! ISSO EH UM ENSULTO!

Ae finalmente resolvero dah uma forra prus benguer e entro o delinquentis do seu jayme. bicho... Neum vo dize que foi o melho show da noite ne... Nem preciso... Rolo distortion, rolo gutural. Seu jayme pegava no pau e a galera pirava lah. Isso eh meio palha, mais em show di emo a galera gosta né. Faze o que! Soh achei que o som du delinquentis tava pio que o das otra banda. Quando os cara chegaro metendo o birolho o som fico emboladao. Tambeim a distortion daquele broder eh muito palha, forofona. Mais devi ser som de emo neh, soh bota distortion e gutural que fica tudo escroto. Num teim som di macho aqui em beleim. Num teim um som que aguenta a porrada aqui. Eh foda.


Broder, depois rolo um reggue escroto ai daquele juca cu-palha e depois ia te tecnobrega cum a vulva do eletro. Mas dai jah num dava. A gente aguenta us emo, mais essas porra de reggue e tecnobrega soh depois de umas 2 cantina da cerra e se tive uma mina pra chega no show.

Pao no cu ae de voceis.

Falows


Ofir Leo Daputa


Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

sexta-feira, 16 de março de 2012

Coé

Turbo - Hino do Paysandu




Banda: Turbo
Clipe: Hino do Paysandu

FAAAAAALA COMUNIDADE BENGUER!!!!! Tamo ae cum mais banda de putinhas. Galera vai jogando merda e a gente vai rebatendo ae. PORRA BRODER SOH TEIM PEDIDO ESCROTO AGORA AQUI NOS COMENTI. Pediro as putinha da turbo agora cum um video muito palha ai. PORRA CADE OS BENGUER???? SAO SOH AS PUTINHA EMO QUE TAUM LENDO ISSO???? CADE OS BENGUER CARALHO????? CADE US BENGUEEEEER!

Broder, num vamo perde muito tempo entaum vamo se direto. As imagem taum ruim, as musica eh palharal, o visu dos broder eh palha, a musica eh palha... Mas de resto... Tah uma merda. TAH MUITO ESCROTO CARALHO! COMO EH QUE OS CARA PERDIM TEMPO FAZENDO UM VIDEO PALHOÇA DESSi? AQUELIS VIDEO DO TEMPO DU SABBATH QUE TINHA UMA TELA ATRAZ PASSANDO UMAS IMAGE PALHA. AO MENUS O SABBATH ERA O SABBATH E A MUSICA ERA FODA. MAIS BANDA EMO NEIM ISSO NEH?


PORRA O BRODER DO VOCAL CUM BIGODE MUITO PALHA DI COBRADOR DI ONIBUS. UM BATERA TODO DOIDO PARECI JOGADOR DE TENIS APOSENTADO. AO MENOS TEIM UMA MINA GATINHA NO BAIXO. CURTO UMA JAPA... ELAIS MI DEIXAM TODO DURO. ESSA AI TAH MEIO ISTRANHA, CUM VISU MEIO MULHE MEIO HOMi, ESSIS EMO SAUM FODA. OS BRODER PARECIM FEMEA E AS MINA PARECIM MACHO. AO MENUS ELA FAIZ UMAS CARINHA SENSUAL.  BICHO NUM DAH PRA INTENDE PORRA NENHUMA QUI ESSE BICHO CANTA NESSA MUSICA AI. QUE HINO PALHA EH ESSE??? CADE O DA LISTA BRANCA CARALHO?????? MAIS UM VOCAL QUE CANTA CUM PAU NA BOCA. TAH CHEIO AQUI EIM BELEM. PELO JEITO VIRO MODINHA AGORA OS VOCAL DAREM A BUNDINHA E CANTAREM CUM PAU NA BOCA.

BIcho... num gosto di come cu de macho. Mas meu pau ta ai, pra chupa num paga nada, e ainda tem uma vantagi... leva leitinho gratis.

Falows

Ofir Leo Daputa

Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

quinta-feira, 15 de março de 2012

Aeroplano Estou Bem Mesmo Sem VocE


Banda: Aeroplano
Clipe: Estou bem mesmo sem voce

Direção, imagens e edição: Bernie Walbenny
Produção: Camillo Royale, Erik Lopes e Francisco Fadul
Produção musical: Gustavo Vazquez

Comunidade benguer, estamo ae de volta com mais uma banda emo. Parece que a galere tah pirando ae no blog e taum mandando umas sugestão de banda ae. Beim agora vamo fala das putinha da Aeroplano. A galera tah enxendo o saco com essa banda aqui no blog qui nem fizero com o Johny Pirocstar. Tá beleza entaum, querim toma no cuzinho? Entaum eh soh abri o brioco que a gente entra.

Beim... Vamo analisa um clipe dos cara que foi lançado ae ano passado pra musica "estou bem mesmo sem você". Mais um clipe do cara de nave espacial Bernie Walbenny. Esse broder deve ser o rei dos emo. Ta produzindo todos os clipe emo de belem.

Estou Bem Mesmo Sem Você... Broder... nome de musica de queim quer dah o buraco neh? Alias, do cara que deu o buraco, tah com saudade, mais num que admiti né.

O clipe jah comessa com um broder ai correndo no meio do mato acho que pra dar um cago violento porque ele anda todo agoneado. Ja devi tah andando ateh cagado já.  Isso eh uma parada que num entendi ! PORRA PRA QUE BOTA UM BICHO INDO CAGA NO CLIPE????? UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUSHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUASHHUASHU

 É MUITA TIOPICAGE!!!! CARALHO!!!!!!!!!!

O BRODER AINDA CORRE CAGADO NA CHUVA!!!!!!!

UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUSHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUASHHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUSHUASHU
UHUAUAUAHUAHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUHUAHUAHUASHUASHUASHHUASHU


Bicho eh mointa tiopicage esse clipe. Vamu siguindo... Si num bastasse o brode lah cagado correndo no clipe inteiro acho que procurando um luga pra cagar, a banda tambeim tah no meio do mato tocando. Ateh que as tomada saum bacana, queim gosta do meu pau vai gostar. Dai tem umas parte que aparessem os brode sentado no tronco... Eh foda ne... Naum aguentaro. Tivero que senta no tronco. E os bicho tudo com umas cara depressiva beim de emo que tah quase pra si mata. O vocal quando chega o refrao faz uma cara de queim tah levando uma certera no rabo. Repareim lah! ISSO EH SAUDADE DE PICA!!!!!! SOH PODE!!!!!!

O clipe eh simples, saum os broder lah cantando no mato enquanto teim um doido que passa o clipe inteiro agoniado pra saltar o barro mais num sabe onde dai ele fica vagando por tudo que eh canto, ateh na chuva. Bicho todo mundo aqui jah teve caganera e a gente sabe como eh foda mesmo quando tu que caga e num sabe onde. Ai no final o broder lah senta na BR ate fuma um cigarro porque eh foda né? UM CAGO É UM CAGO EIN PATRAO! Tem o broder la bixista cabeludo meio "mamae quero ser du metal" que no final joga o baixo dele no mato. Bicho... E joga todo cum medinho! QUER SER BENGUER EH OTARIO???? A ALMA BENGUER NUM TAH NO CABELO! TAH NO GUTURAL! TAH NA DISTORTION! BANDO DE PAU NO CU!


Agenti analisamo a letra tambeim:


Existem pessoas que pegam no meu penis só pra viver juntas por muito tempo
Pois gostam tanto de penis que entre elas nao pode existir nada alem de galas
Eu estou te deixando amor
E é melhor não insistir pois o nosso jeito de nao aceitar o nosso leitinho tem de chegar ao fim
Pra mim a gala dagua foi quando por tua causa eu gozei mais uma vez no inicio do filme
Mas estou bem, mesmo sem você


Bicho... na real... Num dá pra entende muito a letra dessa musica. Que dah pra saca ela fala de uns broder que pegam um no pau no do otro e se apaixona. Dai num conseguem mais vive seim o leitinho. So querim sabe do leitinho. Mas dai rola uma parada bizarra de quando um num gosta mais do leitinho do outro dai num dah mais pra vive junto. Dai veim a parte instranha que é quando o broder goza logo no inicio do filme, dai ele num curte. Ou seja, ele eh daquelis bicho que goza logo na moral neim espera. Dai ele fica puto e deixa o outro broder.

PORRA.... ESSAS PUTINHA EMO SAUM TUDO ENIGMATICA! VAUM SE FODER TODOS VOCES AE!!!!

Ofir Leo Daputa


Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638

quarta-feira, 14 de março de 2012

Johny Rockstar - Caução Reverso.



Banda: Johnny Rockstar
Musica: Caução Reverso.

Broders da comunidade benguer, nois tamo aqui pra fala de mais uma banda emo. Broders, pesso perdao a todos os true benguer por tah metendo pica nos ouvido di voceis mostrando essas banda emo palha, mais recebemus muitos pedidos ai pelo twiter dus fã dessa banda que parecim que leiem nosso blog. Que Dio nos perdoe, mas vamo dah o papo dessis cara ai.

Beim... Esse vidio ai é novo, saio um dia dessis na net entaum tah fresquinho ai pra queim gosta de merda quente. A Direção, camera e edição foi do Bernie Walbenny, aquele putinha loca que trabalha cum madame saatan. Si bicho teim nome de espaçonave. Tambeim trabalharo nesse clipe a Marcela Condurú na camera 2.

Benguers... Temu que a admiti que o trabalho tah muito bom, tanto queim gosta de coisa boa como o meu pau, como queim gosta de merda vai gosta desse video ai. A edicaum tah bacana, as qualidade das imagem taum legais, mas tirando isso, tah tudo uma merda. Os cara fizero um vidio num luga que pareci um porrao, cheio de coisa velha. Tiraro as cores do video e deixaro uma cor meio de gala velha.

A musica jah começa cum solo restart. Mais banda emo eh assim. Tem uns backing vocal bem restart também. O broder da guitarra uma ora aparece pegando no pau do pinoquio lah e depois ainda fica passando o papo no cara. O que nois gostamo mesmo foi do batera, ele parece o Mr. Saatan do Dragon Bol.

O nome da musica eh caução reverso, sabem qual é o papo? Reversa e ao contráreo, ou seja, é virado. A letra da musica vai mostrando que o papo eh da o cu sem medo. Dah a bundinha mesmo valendo que o cara esquece ate de bota o short direito, dai fica com o caução reverso. A metafora eh essa. Saquem ai um poco da letra:

"sem pensar eu digo que não precisava ser,
sem dormir eu sonho acordado com você aqui"  (nesse trecho nois vemo muita vontadi di dar a bundinha, tanto que o cara neim consegue dormi mais)

Refrão
"não parece dor gosa e em alguem que não se pode ter,
com meu penis vo saber o que eu não posso ser" (aqui no refrao que o broder lah do vocal canta cum muito sentimento sentindo mesmo a letra, eh como si tivesse uma benga arreganhando valendo. Ses podeim perceber qui eh um amo que o cara num pode ter, ele tah doido pra espirra o leitinho no otro mais num rola e tal. Deve se um amor impocível.)

"No cu do do outro, pelo medo de não se esquecer
encontrar um jeito diferente de convencer" (aqui apesar das metafora seis podem saca que o cara ta discrevendo a sensassao de da a bundinha, tantu que ele soh quer comer cu, pois tem medo de da a bunda e num esquece mais. Dai ele teim de incontra um jeito diferente di convence o outro que ele soh quer comer cu, e num vai dah a bundinha.)


Eh foda analisa essas banda emo. Os cara soh falam di dar a bunda. Mais a galera gosta neh. Falow ae meus fã!

Ofir Leo Daputa

Nossu tuiter @enrabelem

faicebuk: http://www.facebook.com/pages/Enrabel%C3%A9m/368980716449638