terça-feira, 27 de março de 2012

Us benguer nu jornal


US BENGUER NU JORNAL CARALHO!!!!!!

8 comentários:

  1. VIDEO AULA DE GUTURAL PRA GALERA BENGUER

    http://www.youtube.com/watch?v=hqP6gPS4TX0&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço esse aqui no meio do meu aquecimento:

      http://www.youtube.com/watch?v=FbdhraRaQXw

      Beatriz Brito

      Excluir
  2. O texto de baixo é que é legal: "Totalmente EMACONHADOS os jovens gritavam...". Hehehehe... muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog parece ser escrito por uma daquelas menininhas do Orkut desessperadas por rola. Semi-analfabetas, doidas por um pingo de atenção.

    Espero que ninguém tome esta porcaria como referência de quem curte metal no Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU CU QUEH PAU AU AU AU AU AU AU

      MEU PAU QUEH CU CUC UC U CUC U

      PQ A GENTE NUM SE JUNTA UNTA UNTA UNTA UNTA

      E FAZ LOGO UM 2 EM 1 1 1 1 1 1

      Excluir
  4. Eu sei que vocês são uns merdas. Uns Filhinhos de papai metidos a malucos, mas... desculpa eu estragar a baixaria sensacionalista de vocês, mas hoje em dia é muito fácil ser maluco. Uma tatuagenzinha aqui, um piercing ali e o olhar de drogado e pronto: maluco feito. Mas a opinião desses malucos é totalmente moralista, um evangelho às avessas: ateísmo, goticismo, gore grind pra pagar de inteligente. Seus cuzões, dêem um tapinha, porra, uma cheiradinha na farinha pra saber o que é ser maluco, porra. Comam a filha da vizinha, aquela de dezesseis anos, só pra botar moral, caralho, e se o pai dela descobrir, ameacem quebrar a cara dele, porra. VISTAM-SE DE HOMENS, só pra variar, seus cuzões. Virgens de trinta anos.Porra, não tem nada mais escroto que HeadBanger moralista, na verdade um viadinho da porra, metido a desajustado no mundo.

    E não é só prestando atenção no comportamento da galera nos shows que a gente sabe que 90% dos bangers de Belém é assim. Basta entrar num blog desses e sacar o objetivo do blog, mas, olha só, falam bem do Stress... Puta que pariu... Falar bem do Stress, a banda mais escrota do mundo... vocÊs não tem culhões pra falar a verdade sobre o Stress, vocês não tem culhões pra nada. A história do Stress daria uma comédia anos 90 brincando, de tão ridicula, e voces pagam pau porque foi a primeira banda de Heavy Metal do BRasil? que se foda isso, velho. Uma banda escrota apoiada por uns zé-bucetas castrados pelo moralismo travestido do Heavy Metal nacional. Vocês são dignos de vergonha. Cuzões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa ai esta exaltada mesmo. Vai fazer sexo vai!

      Excluir
    2. a pica dele quebrou na fechadura....

      Excluir