sexta-feira, 7 de junho de 2013

CRÔNICAS DO ENRA #2 - DELINQUIR É PRECISO.

Lançamento do DVD do Delinquentes dia 08, sábado, no Mormaço, junto com Johny Rockstar e Adipocera. Estarei lá, espero que estejam também, não porque ~~~tem que prestigiar~~~ prestigiar a minha pica que é grande e grossa, tem que ir porque a banda é boa, o projeto é ousado e foda, porque Jayme, Pablo, Rafa e Pedro são caras gente fina, não pisam em ninguém e são trabalhadores.

Delinquir é preciso. É preciso invadir, transgredir, depredar, destruir. Não me perguntem como é possível fazer isso sem abuso, sem machucar o direito dos outros, mas é preciso ser agressivo.

Vai ouvir rock? Põe essa porra alto. Vai ouvir sertanejo? Põe alto, bicho! Mas põe alto no teu fone.

Vai fazer um protesto? Tem que fazer escândalo. Se queimar pneu na rua era o cúmulo da preguiça do protesto, imagina isso que vocês fazem no facebook.

AI GENTE QUE PENA DA FOCA RUIVA RUSSA QUE FOI EXCLUÍDA DO GRUPO, porra minha filha vai se fuder, cara, uma pena é a molecada cheirando cola aí na frente do teu prédio na Doca; e a outra branquinha comentou NOSSA TO CHORANDO ATE AGORA, só se for pela buceta, que cada um chora por onde tem saudade, porra molecada, vão se fuder.

Delinquir é preciso, tipo quando uma banda para com a frescura de ter medo que só pode fazer show quando estiver perfeita no ensaio e mete a cara, quando o jornalista para de citar ocupação de cada cara dentro da banda e idade e essas coisas nao interessam, que no começo era uma brincadeira, esses cliche, chega dessa porra.

Quando tem esses zé buceta que vem falar de coxinização, cara, enfia essa coxinha no teu cu, não vem com essas expressões de paulistano pra cá, bicho,  pior raça que tem depois de paulistano otário é paraense querendo ser pauslitano, se trancasse os dois numa sala escura, não ia acontecer nada, porque o paraense ia querer dar a bunda pro paulsitano que é tudo um bando de pau mole (so os otario).

Tem que ser agressivo, cara, tua banda toca bossa nova, entao caralho, vai fazer música de mesmice? nao, faz uma bossa nova foda que vai mudar  o mundo, que nem o treme, o funk, o whatever universitario, que mete o bicho, choca todo mundo, vem com refrao tipo "joga o cu, joga a xota", cara é fantástico, mas naaaaao, quando o, por exemplo, brega sai do underground , onde nao circula dinheiro, onde tudo é série D do campeonato da vida, onde a gente ta, o que acontece, toca em tudo que é lugar, puta que pariu, o brega vira ... uam coisa chata na tv... CADE O PITCH ACELERADO PORRAAAA

Se tem uma cois aque eu gosto é de peito de mulher aparecendo, mas se tem uam coisa que eu odeio é peito de mulher que aparece de maneira programada (so os feio)

VALEU
FALOU
CARALHO



Um comentário:

  1. Ninguém precisa ser agressivo para mudar o mundo, mas todos precisam estar a parte do assunto em questão, assim como convictos de que uma mudança é necessária. E isso se atinge com estudo, estudo sempre, como um meio, não como um fim. O resto atinge um estereótipo através de várias outras maquinarias das quais ouvimos falar mas não entendemos de fato: o mercado, a formação cultural, a psicologia de massa.

    De resto, o que se prega ou o que se faz exige um preço. Se queres brega desse tipo, vai ao Jurunas, a Icoaraci, a Pedreira, se tiveres coragem. Se não, te contenta com a Gabi na TV, afinal, o brega belenense é muito mais underground que qualquer movimento roqueiro que Belem já teve, e é autossustentável. Abraços.

    ResponderExcluir